6 de ago. de 2009

Gatinhos do Méier (RJ) precisam do nosso apoio


É tão bom ver que existem pessoas que podem ser chamadas de SER HUMANO, daquelas que valem a pena continuar crendo que sim, existe gente boa no mundo...

Mas a situação que venho relatar aqui não é nada agradável, infelizmente.

No parque do Méier existe cerca de 30 gatinhos abandonados. São filhotes, gatas prenhas, gatos adultos que são abandonados lá sem um mínimo de dignidade, enfim...gatos de todos os tipos. Eles dependem unicamente da bondade de uma senhorinha humilde, a Dona Perla, que religiosamente os alimenta de segunda a segunda, sem a ajuda de ninguém!

Quem trouxe essa situação para o nosso conhecimento foi a Ge, uma protetora super querida do Rio de Janeiro. Ela se sensibilizou com o caso, tirou fotos do local e conseguiu resgatar 5 gatinhos. Mas ainda são muitos, muitos gatos precisando de um lar, de carinho, de proteção. Dormem ao relento, não tem como se proteger da chuva, do frio, e muito menos da maldade humana. Vários gatos são espancados e mortos constantemente.

A situação toda é de cortar o coração. Eu fiquei arrasada ao ver as fotos. O que eles mais precisam no momento é de ração seca e úmida para, pelo menos, conseguir sobreviver.

Pessoas de outros estados que não puderem comparecer pessoalmente ao parque para fazer a doação estão organizando um mutirão. Quem quiser participar, basta fazer o depósito para a conta corrente abaixo. É do marido da Ge.

Rodrigo Leandro Moraes Rosario
Banco Real
Ag: 0161
C/C -7783693-1


Por favor, depois de efetuarem o depósito, avisem a ela por scrap. Quem quiser ver todas as fotos, clique aqui.

Qualquer ajuda é bem vinda. Os gatinhos do parque agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário