25 de set. de 2009

Gatinhos do Viaduto: Um final (quase) feliz




Pra todo mundo que acompanhou, sofreu com a história dos gatinhos presos no canteiro central do viaduto do centro de São Paulo, aqui vai mais um capítulo da novela. Eles foram resgatados pela Tatis, da Confraria dos Miados e Latidos. Depois de várias insistências e alguns arranhões no braço, lá foi a Tatis com gatoeira, petiscos, com toda a habilidade que só alguém que lida com isso há muito tempo pode ter. E deu super certo! De lá eles foram direto para a casa da Aline, que está abrigando os dois por alguns dias.O trabalho que a Aline tem feito com eles é realmente incrível! Primeiro que ela teve coragem de dar banho em dois gatos assustados, e pasmem: eles não só deixaram como ficaram quietinhos e não causaram um único arranhão!! Agora ela tem dado carinho, tem pego no colo...e não é que eles estão adorando a boa vida? O Aspen até fecha os olhinhos e ronrona! 


Terça feira eles vão ao veterinário, e o Aspen será castrado (a Holly já está). Depois disso, vão para o hotelzinho na Vila Formosa, e de lá só saem para o lar definitivo!!



Antes do momento tão esperado: o temido BANHO!






 "Eba! A tia Aline deu banho na gente!! "  
Sei que muitos estão se perguntando sobre o sr. Zé, o morador de rua que cuidava deles: ele até tentou nos ajudar nas capturas, e concordou em entregar os gatinhos. Não tinha o que fazer. Se continuassem ali eles iriam morrer em pouco tempo.


Bom, como não poderia deixar de fazer, aqui vão meus agradecimentos a Tatis pelo resgato e castração Aspen e todo suporte necessário no LT, à Aline pelo trabalho de ressocialização e Dia de Princesa e Principe, às queridas Mel e Ge pela doação de areia e à Blessed pela doação da ração, a Ana Raquel pela contribuição em dinhero. Tudo isso vai garantir a hospedagem dos dois por um mês no hotelzinho.











Adeus viaduto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário