5 de set. de 2009

Os gatinhos do viaduto pedem socorro

Perto da minha casa existe um viaduto bem conhecido aqui em São Paulo: o Minhocão. Bem no Centro da cidade. 
.


Sempre que passava por ali eu via uma gatinha, junto com um morador de rua que mora embaixo da ponte. As vezes eu levava ração, sempre durante o dia porque a noite é meio perigoso.
Investigando mais a fundo, a Mel descobriu que Nina tinha uma dona, que se mudou e largou a pobrezinha no canteiro central, embaixo de um viaduto no Centro de São Paulo!! Isso já faz 3 anos. Quem for adotar a Nina, terá que ter paciência, pois tudo isso foi muito traumatizante para ela e a gatinha perdeu a confiança nos humanos e está muito assustada.


Junto com a Nina vive o Mimoso, um filhote de apenas 3 meses. Ambos dependem apenas da piedade das pessoas para se alimentar, pois estão ilhados entre as avenidas, debaixo do viaduto. Se saírem, morrem atropelados. Se continuarem, fatalmente vão morrer de doença, pois o lugar é imundo. 
 


Mimoso, com muita fome:
 
.
 
.
O lugar é perigoso, e tememos que os gatinhos sejam maltratados na ausencia do morador de rua. Enquanto a gente estava ali, chegaram dois homens que moram no viaduto ao lado. Um deles tentou nos vender os gatos por R$10,00.

Ajudem a Nina e o Mimoso a terem uma vida digna!!
Ambos serão enntregues castrados e vermifugados.
8038-9867 / 3847-3036

Um comentário:

  1. ai, gente, não tem como ninguém do próprio blog ficar pelo menos por enquanto com eles?
    Ficar deixando eles ali é muito perigoso, tem muito mendigo ai perto, fora os carros.
    Eu até pegaria se eu não tivesse já 9 animais em casa(sendo trÊs cachorros e dois deles vivem brigando :( )
    Mesmo que paguem pelos gatinhos, vale a pena :(
    MEu e-mail é lgdubiela@hotmail.com pra conversar.
    Tô morrendo de aflição de saber que eles estão bem ali.

    ResponderExcluir